quinta-feira, 14 de abril de 2011

Real Madrid e Schalke 04 completam a lista dos semifinalistas da Champions League.

Time merengue conta com frangaço de Gomes, enquanto alemães batem a Inter com outro gol de Raúl.

O jogo no White Hart Lane teve um primeiro tempo muito equilibrado, com uma ligeira vantagem do Tottenham. Porém, os dois times não saíram do zero no placar. Logo no início da segunda etapa, um balde de água fria caiu sobre a cabeça dos jogadores do Spurs. Cristiano Ronaldo teve certa liberdade, e arriscou um chute forte, de muito longe, e Gomes não segurou. A bola espirrou em suas mãos como se elas estivessem molhadas de manteiga, encobrindo o goleiro brasileiro e entrando mansamente nas redes do time da casa. Depois disso faltou motivação aos ingleses, que precisavam de 6 gols para avançarem à próxima fase da competição. O jogo foi sendo levado na manha pelo Real, que só esperou o apito final para comemorar a sua volta às semifinais depois de oito anos.

Em Gelsenkirchen, tudo correu tranquilamente para o Schalke. Os anfitriões abriram o placar com Raúl, o mais novo carrasco da Inter, ainda no primeiro tempo. O detalhe do gol foi a falha feia de Lúcio que, ao invés de acompanhar o atacante espanhol na corrida, parecia estra marcando um jogador imaginário, mas que ele tinha certeza que estava lá. Só ele. No segundo tempo, os italianos até conseguiram empatar, com Thiago Motta, em jogada de escanteio. Chegando ao final da partida, mais uma vez brilhou a estrela de Raúl, que deixou o zagueiro (sim, zagueiro) Höwedes na cara do gol, em um contra-ataque rápido, após linda cavadinha. E o defensor mostrou seu faro de gol, chutando forte para dentro da meta de Júlio Cesar. Placar agregado de 7 a 3 pro Schalke.

Com os resultados, todos os times classificados venceram ambos os jogos. Teremos o tão sonhado duelo entre Real Madrid e Barcelona, como também o encontro de Manchester United e Schalke 04.


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário